COPA NORTE DE MINAS
Seleção de Montalvânia perde para o Independente de Pedras de Maria da Cruz e precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para ir para a semifinal
Numa partida eletrizante pelas oitavas de final da Copa Norte de Minas de Futebol Amador, a Seleção de Montalvânia jogou em casa contra a Associação Desportiva Independente, de Pedras de Maria da Cruz, nesse domingo (6/8), no campo do Projeto Gol Solidário, quando perdeu por 2 x 1.
Com esse resultado nossa Seleção agora precisa vencer por dois gols de diferença para continuar na Copa ou por um gol pra levar a decisão para os pênaltis na casa do adversário, no jogo de volta que será no próximo sábado (12/8), às 17 horas.
De acordo com o narrador da partida, o desportista manguense Sebastião Dourado, o Tião Cecé, o jogo foi sensacional, muito bem disputado quando as duas equipes preocupadas em vencer, fizeram um grande espetáculo fazendo a alegria da torcida que compareceu em peso.
A equipe de Montalvânia não foi bem no primeiro tempo, quando levou dois gols, o primeiro aos 19 minutos, marcado por Juninho Faísca, e o segundo marcado por Pedro Júnior, aos 39 minutos.
No segundo tempo o técnico Raick Viana fez várias mudanças e o time deu uma crescida, com destaque para Léo Silva, que marcou de pênalti no final da partida, diminuindo a vantagem do Independente.
Léo Silva segue como o artilheiro isolado da competição com 11 gols marcados.
Segundo ex-jogadores da Seleção de Montalvânia o que faltou no time foi mais treinamento em campo de jogo, organização no meio de campo e conjunto, pois as jogadas foram muito individuais.
Que nossa Seleção trabalhe os pontos negativos e aprenda com os erros para fazer uma bela partida no jogo de volta, vencer e continuar na Copa, dando alegria para a torcida e para os cochaninos.
Prestigie e valorize nosso futebol, nossos atletas e o esporte do município torcendo por nossa seleção!
Pra frente, Seleção Cochanina!
-
on 28 Agosto 2023
-
Acessos: 42