Categories DIVERSOSSAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE DESENVOLVE AÇÕES DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO

A Campanha Janeiro Branco é dedicada a colocar os temas da Saúde Mental e Emocional em evidência, em nome da prevenção ao adoecimento emocional da humanidade. Puxada e incentivada por psicólogos, profissionais da saúde e todos os grupos que acreditam na experiência de uma Saúde Mental e Emocional de qualidade, vem se espalhando e levando a toda população mensagens sobre o assunto.

É uma Campanha que convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas e sobre suas emoções, seus pensamentos e seus comportamentos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem desenvolvendo ações informativas e educativas durante este mês. A estratégia é abordar as pessoas em locais de grande concentração popular como Feira Livre, Banco, comércios, ruas, praças e avenidas para alertar e conscientizar a população sobre a importância do tema.

Nesta sexta-feira (26), a partir das 18 horas, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde irá levar a Campanha às pessoas que estiverem na Feira Livre no Galpão do Mercado Municipal.

Quem cuida da mente, cuida da vida!