Categories DIVERSOSESPORTESSAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE CONVIDA A POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DAS ATIVIDADES FÍSICAS DESENVOLVIDAS PELO NASF

A prática de atividade física é um elemento valioso de vida para as pessoas de todas as faixas etárias, especialmente para os idosos, pois é extremamente importante na manutenção da saúde, da flexibilidade e da longevidade, bem como atua na redução de dor e sintomas de doenças físicas e ainda faz bem para a mente.

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida você a participar das atividades físicas desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF.

– Para os participantes do Grupo da Melhor Idade:

Toda segunda e quinta-feira, às sete horas da manhã, na Praça de Esportes.

Toda terça e sexta-feira, às sete horas da manhã, no pátio da Igreja Católica do Bairro Novo Horizonte.

– As atividades também são abertas ao público, nas terças e quintas-feiras, às 18 horas, no salão da Praça de Esportes.

Vista uma roupa confortável, calce o seu tênis, leve uma garrafinha d’água e participe.

Exercitar faz bem para seu corpo e sua mente.

Não se esqueça de levar seu cartão do SUS.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.