Categories DIVERSOSOBRAS

RUAS DO BAIRRO RAIMUNDO FERREIRA MAIS BONITAS E COM MELHORES CONDIÇÕES DE TRÁFEGO

Dando continuidade ao serviço de limpeza, manutenção e melhorias das vias públicas, para deixar as ruas da cidade mais bonitas, limpas, bem cuidadas e com melhores condições de tráfego a Prefeitura de Montalvânia, por meio dos departamentos de Obras, está realizando um trabalho intensivo nas ruas do Bairro Raimundo Ferreira.

Além de melhorar a situação das ruas o carro pipa também está passando com frequência pelas ruas, amenizando a poeira.

Com esta ação as ruas do bairro a Prefeitura leva mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população do local.

Manter a casa limpa e organizada é o primeiro sinal de que as coisas estão indo bem.

Cidade Limpa. Povo Feliz

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.