Categories DIVERSOS

PREFEITURA SE REÚNE COM MOTORISTAS PARA PEDIR MAIS CUIDADO COM OS VEÍCULOS E PASSAGEIROS

Zelar dos veículos e da segurança dos passageiros devem ser algumas das obrigações dos motoristas municipais.

Para reforçar esta exigência a Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Dr. José Ornelas; o procurador Jurídico, Fabrício Falcão e os secretários de Administração, Andréa Ornelas; Transportes, Jéferson Vieira e Educação, Hozana Peixoto realizou uma reunião com todos os motoristas do município na manhã desta terça-feira (19) na UAITEC-LAB, para que assim estes profissionais sejam mais cuidadosos e primem pela boa qualidade dos serviços ofertados pelo município.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo já começou