Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURA

PREFEITURA RETOMA OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

Com a trégua dada pelas chuvas a Prefeitura de Montalvânia continua o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

Nesta época de fim de ano muitas famílias que residem nestes locais recebem visita dos filhos e parentes que residem em outras localidades, e realizar melhorias nas estradas faz com que estas pessoas tenham mais conforto, segurança e se sintam valorizadas.além de beneficiar, é claro, os que já moram nesses locais.

Foram recuperadas recentemente as estradas de Canabrava a Grotão e do Grotão a Novo Horizonte, passando por Lino Ribeiro.

A força tarefa para recuperação das estradas vicinais teve que ser interrompida devido as chuvas que caíram na região nos últimos dias, mas já está de volta e garante beneficiar todo o município.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, garantindo o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

O prefeito Dr. José disse que tem como uma de suas principais metas de governo recuperar todas as estradas do município, chegando a 100% da manutenção e conservação para garantir maior comodidade e trafegabilidade com segurança.

– Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação daqueles que precisam delas diariamente, afirma o prefeito.