Categories OBRAS

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE CORREÇÃO DO PAVIMENTO ASFÁLTICO DE RUAS DA CIDADE

Há algum tempo um grave problema atormenta a população cochanina: as ruas esburacadas e feias por toda cidade, por conta de trabalho mal feito durante a realização dos serviços de ligações coletoras da rede de esgoto.

Na gestão anterior, quando foi dada a continuação do serviço da rede coletora de esgoto, muitas valas foram abertas nas ruas e a compactação para fixar o calçamento não foi realizada de forma correta, o que vinha causando prejuízos para o município, que ficou com suas ruas feias e esburacadas e a população insatisfeita.

E para que a empresa que realizou os serviços, a M & M Construtora – agora tendo José Francisco Soares como encarregado, desse continuidade aos trabalhos da rede de esgoto, o prefeito Dr. José Ornelas exigiu, que o trabalho de compactação do solo e a recomposição asfáltica fossem completamente refeitos, e da maneira correta.

Conforme o encarregado da obra a empresa vai executar as recomposições de pavimento de maneira como deveria ter sido anteriormente, com reforço de 25 Cm de bica corrida, que é a camada de sub-base ou base de apoio assegura estabilidade à camada, quando executada através das operações de espalhamento, homogeneização, umedecimento e compactação do pavimento.

De acordo com José Francisco Soares, parte da Avenida Confúcio, no centro da cidade, já foi recuperada e todas as ruas em que o serviço foi realizado de forma incorreta, também serão recuperadas e terão seus pavimentos refeitos.

Assim, a cidade irá ficar mais bonita e oferecer melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou!