Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURA

PREFEITURA REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NAS RUAS DA CIDADE

Mais uma vez a Prefeitura, por meio do Setor de Obras e Infraestrutura, realiza  uma operação tapa buracos pelas, praças e avenidas da cidade.

De acordo com o Setor de Obras e Infraestrutura a operação não foi realizada antes porque estávamos em um período chuvoso, o que comprometeria todo o serviço.

Esta ação tem como objetivo deixar a cidade mais bonita, com melhores condições de tráfego e melhorar a vida das pessoas que moram e/ou passam por estes locais.

Com a proximidade da festa de aniversário da cidade, outras ações de cuidados e limpeza serão intensificados.

É sabido que as ruas da cidade estão em péssimas condições de tráfego. Assim elas foram recebidas da gestão anterior.

As ruas, praças e avenidas com buracos causados pelo desgaste natural do tempo, falta de manutenção e também por serviços mal feitos de empresas particulares responsáveis pelas obras da rede de esgoto, causam transtornos e mal-estar para a população e visitantes.

Mas, de acordo com o prefeito Dr. José, sua intenção é recapear todas essas ruas até o final de sua gestão,deixando uma cidade mais bonita, mais bem cuidada e melhor de se viver.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou