Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURAOBRAS

PREFEITURA PROMOVE MELHORIAS NO ACESSO DA ZONA RURAL COM A REFORMA E RECONSTRUÇÃO DE PONTES

A Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura, realizou mais uma reforma de ponte para promover mais qualidade no acesso aos moradores das comunidades rurais.

Recentemente foi entregue a ponte sobre o Rio Verde, na comunidade de Mamoneira, distrito de Pitarana, que, completamente reformada, vai melhorar a vida da população daquela região, na sua grande maioria, constituída de pequenos agricultores familiares, que sofriam com a dificuldade de acesso devido às más condições da ponte.

A Prefeitura também reformou, no início do ano passado, a ponte sobre o Rio Cochá, na comunidade de Novo Horizonte, e reconstruiu a ponte sobre a grota da Vertente, afluente do Rio Poções, na comunidade de Vertente. Tudo isso para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida aos moradores do campo.