Categories ASSISTÊNCIA SOCIALDIVERSOSEDUCAÇÃOFESTASSAÚDE

PREFEITURA PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

Dia 12 de outubro, no Brasil, é comemorado, desde o ano de 1924, o Dia das Crianças. O Brasil foi um dos primeiros países a ter uma data especialmente dedicada às crianças, antes de a Fundo das Nações Unidas para a Infância – Unicefestabelecer um Dia Internacional para o mesmo tema em 1959.

Para  comemorar a data a Prefeitura de Montalvânia, por meio das Secretarias de Educação,  Assistência Social (CRAS) e Saúde, promove grande festa para as crianças do município, neste sábado (7), na Praça Cristo Rei, a partir das 16 horas.

Todos os alunos das escolas estaduais e municipais foram convidados a participar.

Rua de lazer com muitas brincadeiras, brinquedos, animação com palhaços, distribuição de guloseimas e a atração nacional Steiner Magic Show – um show de mágica com interação do público e muitas surpresas, farão parte do evento.

Por que toda criança merece se divertir e ser feliz.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.