Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURAOBRAS

PREFEITURA INTENSIFICA CAMPANHA “CIDADE LIMPA, POVO FELIZ”

A Prefeitura de Montalvânia lançou a campanha “Cidade Limpa, Povo Feliz”, um mutirão de limpeza em que os funcionários dos setores de Limpeza Pública, Obras e Serviços Urbanos e Agentes de Vigilância Ambiental estarão unidos para oferecer serviços  de limpeza e capina de ruas, recolhimento de lixo e entulho e orientações sobre saúde e meio ambiente.

As máquinas do município estão empenhadas na melhoria de ruas e avenidas dos bairros e do centro da cidade e, posteriormente dos distritos e comunidades.

O bairro Raimundo Ferreira foi o escolhido para ser o primeiro a entrar nesta campanha e já está ficando de cara nova.

Receba bem o Agente que vai passar na sua casa e te levar várias orientações.

Participe você também.

Cuide bem de sua casa, seu quintal e sua rua…

Vamos nos unir para fazer de nossa cidade um lugar mais limpo, bem cuidado, sem doenças  e melhor de se viver.

Participe da campanha Cidade Limpa, Povo Feliz