Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURAOBRAS

PREFEITURA, POR MEIO DA SECRETARIA DA FAZENDA, LANÇA CAMPANHA PARA REGULARIZAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA

É do conhecimento de todos que os recursos federais e estaduais que são repassados para os municípios estão diminuindo a cada dia, e assim, fica bastante complicado para as Prefeituras realizarem obras e serviços para a população.
Com exceção do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, que tem suas parcelas cada dia mais reduzidas, a única fonte de recursos que o município de Montalvânia dispõe é a arrecadação dos tributos municipais.

Portanto, para que a Prefeitura possa trabalhar, realizando obras, serviços benfeitorias para a população é necessário que todos colaborem regularizando sua situação tributária junto ao município.

Quite seu Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e Imposto Sobre Serviços de qualquer natureza – ISS, e participe do desenvolvimento do município.

Seu imposto será revertido em benefícios para a população.
Pagando sua dívida à vista você tem até 60% de desconto nas multas e juros.

O não pagamento dos tributos irá obrigar o município a executar judicialmente os contribuintes em débito.

Se você não sabe se seu nome está na Dívida Ativa, encontra-se disponível para consulta, no Setor de Tributação da Prefeitura, a relação de contribuintes em Dívida Ativa de natureza tributária referente à IPTU e ISS.

Colabore para que o Município possa realizar obras e serviços para a população e evite a execução judicial.

VOCÊ CONTRIBUI E O MUNICÍPIO SE DESENVOLVE