Categories DIVERSOS

PREFEITURA IRÁ REALIZAR RASTREAMENTO DOS VEÍCULOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO

Com o intuito de controlar a frota e oferecer mais transparência e segurança à população e aos próprios motoristas, a Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, irá realizar o rastreamento dos veículos oficiais do município.

Inicialmente foram escolhidos para serem rastreados 32 veículos, os mais utilizados em viagens fora do município, mas o serviço irá se estender futuramente para todos.

Com o rastreamento os veículos serão monitorados 24 horas por dia e serão controladas as rotas, a velocidade, a quilometragem e o consumo de combustível.

Com esta medida a Prefeitura passa a oferecer maior transparência no uso dos veículos públicos.