Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURAOBRAS

PREFEITURA HOMENAGEIA E PARABENIZA OS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS POR TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE

Dia 26 de Outubro é comemorado o Dia do Engenheiro e do Profissional da Construção Civil.

Esta data homenageia todos os profissionais ligados, direta ou indiretamente,  a uma área de intensivo crescimento no Brasil.

Na data em que comemoramos o Dia da Construção Civil e dos Profissionais dessa área, a Prefeitura de Montalvânia presta homenagem e parabeniza a todos os profissionais responsáveis por colaborar com o desenvolvimento econômico e estrutural e na construção de uma cidade e de um mundo melhor!

A data é alusiva ao padroeiro da construção civil, São Judas Tadeu.

Um dia para lembrar de homens e mulheres que optaram como profissão a de construir casas, escolas, vias, prédios… ajudando no crescimento de nossa cidade e nosso país.

Parabéns a todos os profissionais que transformam sonhos em realidade!