Categories DIVERSOSSAÚDE

PREFEITURA COMPRA AMBULÂNCIAS COM DINHEIRO DEVOLVIDO PELA CÂMARA

Numa atitude inédita no município, o presidente da Câmara de Vereadores de Montalvânia, Valdivino Doriedson Soares – Dim Boião (PTB), poupou cerca de 200 mil reais dos recursos repassados à Casa pelo Executivo durante o ano de 2017 e fez acordo com o prefeito, Dr. José Florisval de Ornelas, para que este valor fosse investido na compra de três (03) ambulâncias para atender os distritos de São Sebastião de Poções, Capitânia e a comunidade de Canabrava.

O processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial, aconteceu dia 24 de janeiro, conforme publicação do Edital no site oficial do município.

A vencedora do certame foi a Bellan Transformações Veiculares LTDA, da cidade de Marialva, no Paraná. Cada ambulância saiu pelo valor de R$ 66.200.00, sendo um total de R$ 198.600,00.

As novas ambulâncias irão atender os distritos de São Sebastião de Poções, Pitarana e Capitânia, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores da zona rural.