Categories DIVERSOSEDUCAÇÃOSAÚDE

PREFEITURA ADQUIRE SETE NOVOS VEÍCULOS COM RECURSOS PRÓPRIOS

Após nove meses de gestão, a Prefeitura de Montalvânia, inicia a renovação da frota municipal com aquisição de sete (7) novos veículos, com recursos próprios, que irão melhorar o atendimento das secretarias de Educação, Saúde e Gabinete do prefeito.

Os veículos zero Km são quatro (4) camionetes L 200 Modelo Triton, uma (1) para atender ao gabinete do prefeito, uma (1) para atender a Secretaria Municipal de Educação e duas (2) para atender a Secretaria de Saúde – uma (1) para a Atenção Básica e outra para o Setor de Epidemiologia, e ainda três carros de passeio modelo Gol para atender a Secretaria de Saúde – Atenção Básica.

A compra dos novos veículos faz parte da reestruturação e modernização da frota do município, que foi encontrada, pela atual gestão, praticamente sucateada.

– Apesar das dificuldades financeiras que estamos enfrentando, empenhamos nossos esforços para possibilitar a recuperação de nossos veículos e a aquisição de novos, que são de suma importância para a população. Estamos trabalhando para buscar mais recursos e parcerias visando atender a população com dignidade e respeito, disse Dr. José.

O secretário municipal de Transportes, Jeferson Vieira, afirmou  que, mesmo em meio à crise em que o país e o município atravessam, a Prefeitura conseguiu adquirir sete novos veículos, passando a atender a população com mais conforto e segurança.

– Este investimento é resultado de uma gestão séria e eficiente, que se preocupa com a população e com o bom uso do dinheiro público. Os novos veículos irão melhorar bastante a frota do município e passarão a oferecer mais qualidade no transporte municipal.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.