Categories DIVERSOSESPORTES

POÇÕES É O GRANDE CAMPEÃO DO 5º CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL DE FUTEBOL

Muita gente compareceu ao distrito de São Sebastião de Poções, na tarde desse domingo (8), para prestigiar a grande final do 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol, as 16 horas, entre os times de Capitânia e Poções.

No domingo anterior havia acontecido o primeiro jogo da final, em Capitânia e a partida terminou em 2 x 1 para a equipe de Poções.

O time de Poções precisava apenas de um empate para levar o título, enquanto o de Capitânia precisava vencer com a diferença de 2 gols, ou 1 gol para o jogo ser decidido nos pênaltis.

Capitânia abriu o placar com gol de Willian, deixando a torcida eufórica e confiante na vitória. Mas no início do segundo tempo Marcelo empata e deixa Poções em vantagem. Em seguida Pequeno faz mais um gol para Poções, ampliando o placar. Numa jogado de Samuel, de Capitânia, o goleiro Marcelo, de Poções, falha na defesa e deixa a bola entrar, fazendo gol contra e com que o jogo ficasse empatado novamente, o que ainda seria vantagem para Poções.

Fim de jogo e Poções sagra-se campeão do Campeonato, que reuniu, movimentou e animou a zona rural durante as tarde dos sábados e domingos.

O prefeito Dr. José Ornelas e a primeira dama, Maria de Jesus, fizeram a entrega dos troféus, medalhas e cheques simbólicos aos times campeão e vice-campeão, sendo R$ 2.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para o segundo.

Representantes das duas torcidas foram lembrados e também receberam medalhas por suas participações e assiduidade durante os jogos.

O trio de arbitragem foi composto por Diego César (árbitro), Danilo e Alex (Auxiliares).

A feliz torcida se juntou aos jogadores para uma alegre carreata pelas ruas do distrito e depois foram comemorar a vitória, deixando a comunidade movimentada e bastante animada.

Agradecemos as participações e o apoio, durante todo o campeonato, dos vereadores Jerry Jânio e Gildenes Justiniano.

A Prefeitura de Montalvânia apoia e investe no esporte como forma de transformação social e integração de todas as classes, além de promover a prática esportiva, a saúde e o lazer.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou

Time de Poções. Vencedor do 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol