Categories DIVERSOSMEIO AMBIENTESAÚDE

MUNICÍPIO INVESTE NA COMPRA DE UM TANQUE SUGADOR MULTIFUNCIONAL

Grande parte das residências e comércios de Montalvânia já tem seus esgotos canalizados, mas ao mesmo tempo muitas pessoas ainda não aderiram a esta prática e possuem fossas sépticas que, ao estarem com seus armazenamentos no limite transbordam e causam transtornos à toda a cidade.

O único caminhão sugador de dejetos que exista no município não estava mais em condições de atender a demanda. Por ser antigo e muito usado já não suportava mais atender as solicitações dos moradores e onerava os cofres públicos com sua manutenção.

Pensando em melhorar a vida da população e oferecer um serviço mais eficiente o município investiu, com recursos próprios, na compra de um novo Tanque Sugador Multifuncional, no valor de 40 mil reais. O novo tanque, além de sugar os dejetos tem ainda a função de carro pipa, com um dispositivo que permite o armazenamento e distribuição de água, sem contato com os dejetos sólidos, que pode servir para uso em jardinagem e outros fins.

Para ter acesso aos serviços do novo tanque sugador o cidadão deve procurar Cleonice Moreira, na recepção do prédio da Prefeitura, e agendar um horário.

Como o antigo carro não estava funcionando a demanda deve ser grande nestes primeiros dias de funcionamento. Pedimos a sua compreensão e colaboração até que o serviço se normalize.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou