Categories AGRICULTURADIVERSOS

MONTALVÂNIA É BENEFICIADA COM TRATOR E OUTROS EQUIPAMENTOS ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ZÉ SILVA

O prefeito Dr. José Ornelas esteve na manhã desta segunda-feira (13), na Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – Codevasf, em Montes Claros, para assinatura de convênio que irá beneficiar produtores da agricultura familiar e levar água para diversas comunidades do município.

Com recursos de Emenda e da ação parlamentar do deputado Zé Silva (Solidariedade-MG), foram adquiridos um trator com implementos e canos para abastecimento de água de comunidades rurais.

Esta ação do deputado Zé Silva beneficiou também uma série de 13 municípios mineiros com o investimento de R$ 756.580,00, que correspondem 8 tratores com grades aradoras, 01 ensiladeira, 01 carreta e 01 roçadeira, além de diversos equipamentos para abastecimento de água.

Estiveram na solenidade o deputado federal Zé Silva, o superintendente da Codevasf, Rodrigo Rodrigues, deputado estadual Arlen Santiago (PTB) e os prefeitos das cidades beneficiadas, entre eles o de Montalvânia, Dr. José Ornelas.