Categories AGRICULTURAASSISTÊNCIA SOCIALDIVERSOS

INCRA E PREFEITURA REALIZAM ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE ASSENTADOS DA REFORMA AGRÁRIA NO MUNICÍPIO PARA LIBERAÇÃO DE CRÉDITO

Através de uma solicitação do prefeito Dr.José Ornelas, com o apoio do deputado federal Zé Silva (Solidariedade – MG), uma equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, esteve na cidade durante toda a semana passada e, juntamente com o departamento Municipal de Agricultura,  realizaram as atualizações cadastrais dos assentados da Reforma Agrária no município, para a liberação de crédito nas modalidades:

Fomento Mulher – 3 mil reais

Semiárido  – 5 mil reais

Os assentamentos atendidos foram:

P.A. Vaca Preta

P.A. Nova União

P.A. Paraíso Salobro

P.A. Grota do Espinho

Foram beneficiadas um total de 198 famílias.

A Prefeitura forneceu uma base de apoio e toda a infraestrutura e incentivo necessários na realização desta empreitada.