Categories DIVERSOS

GUARDA MUNICIPAL RECEBE TRÊS MOTOS PARA REFORÇAR A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

A Guarda Municipal de Montalvânia foi criada em 2005, no segundo mandato do então prefeito Dr. José Ornelas , com o objetivo principal de proteger o patrimônio público, realizar patrulha ostensiva, coibir crimes e auxiliar os trabalhos  da Polícia Militar.

A instituição já chegou a trabalhar com um efetivo de 16 guardas, masculinos e femininos, uma camionete e cinco motos, atuando ativamente na sede na zona rural do município.

Com as mudanças de gestores a Guarda foi ficando sem investimentos e até desvalorizada, pois já chegou a trabalhar  sem veículo e sem nenhuma moto.

Atualmente sob o comando do inspetor Gerlon Rodrigues da Silva, a Guarda possui nove (9) servidores e um veículo, recuperado por esta gestão, e encontrava-se sem nenhuma moto, o que comprometia o trabalho desta importante instituição.

Nesta sexta-feira a Guarda recebeu três motos, que estavam abandonadas no pátio da Secretaria de Transportes e foram recuperadas e deixadas aptas para o uso.

Conforme o comandante Gerlon Rodrigues, com a aquisição das motos os trabalhos passarão a ter mais agilidade, beneficiando diretamente a população.

Vale ressaltar o empenho do secretário municipal de Transportes, Jeferson Viera, que tem desempenhado um belíssimo trabalho na organização e manutenção do espaço físico da secretaria e na frota municipal.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.