Categories DIVERSOS

GUARDA MUNICIPAL RECEBE NOVA VIATURA

A Guarda Municipal de Montalvânia foi criada em 2005, no segundo mandato do então prefeito Dr. José Ornelas , com o objetivo principal de proteger o patrimônio público, realizar patrulha ostensiva, coibir crimes e auxiliar os trabalhos  da Polícia Militar.

A instituição já chegou a trabalhar com um efetivo de 16 guardas, masculinos e femininos, uma camionete e cinco motos, atuando ativamente na sede na zona rural do município.

Com as mudanças de gestores a Guarda foi ficando sem investimentos e até desvalorizada, pois já chegou a trabalhar sem veículo e sem nenhuma moto.

Recentemente a instituição recebeu três motos que estavam abandonadas no pátio da Secretaria de Transportes e foram recuperadas e deixadas aptas para o uso.

Na última semana a Guarda recebeu novo fardamento e agora, nesta quinta-feira (20), recebeu uma nova viatura, um veículo tipo Gol, que vai dar mais agilidade aos serviços da instituição e oferecer mais conforto aos Guardas, que assim, trabalham com mais vontade e motivação.

O novo veículo foi entregue pelo prefeito Dr. José ao comandante da Guarda, inspetor Gerlon da Silva Rodrigues, com a presença do tenente Souza, da Polícia Militar.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.