Categories ASSISTÊNCIA SOCIALDIVERSOSEDUCAÇÃOFESTASSAÚDE

FESTA DAS CRIANÇAS FEZ A ALEGRIA DA GAROTADA

A cidade esteve super colorida, alegre e animada neste sábado (7), com a realização da Festa das Crianças, na Praça Cristo Rei, uma comemoração antecipada do Dia das Crianças, organizada pelas Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social e Saúde.

Há muito tempo sem um evento para o publico infantil, a criançada dançou, se divertiu, ganhou brindes e curtiu grandes atrações como os bailarinos e coreógrafos Tia Vivi e Tio Bob, e sua equipe de animadores e o mágico Steiner Magic Show, atrações inéditas na cidade.

Ainda houve apresentações dos professores e monitores das duas creches do município, a da sede, Luciano Fernandes Marinho, com a “História de uma gata”, do musical os Saltimbancos de Chico Buarque de Holanda e a Alexsando Jarbas de Macedo, de São Sebastião de Poções, com a história musicada “Os três porquinhos”.

O prefeito Dr. José, que participou ativamente do evento, inclusive, ajudando a pintar os rostos da garotada, lembrou e pediu orações para as crianças vítimas da tragédia de Janaúba e suas famílias e falou sobre a importância das crianças na sociedade, e da necessidade de serem bem tratadas, estudando e se divertindo de forma saudável e feliz.

Muitos brinquedos, distribuição de guloseimas, pinturas de rosto e barraquinhas informativas e com exposição de produtos do CRAS, Centro de Artesanato, Saúde Bucal, Alimentação Saudável, Conselho Tutelar, Saúde Bucal entre outras, fizeram parte do evento.

Houve ainda uma campanha para arrecadar doações para as vítimas da tragédia de Janaúba, que contou com a solidariedade de muita gente.

Uma festa bonita, divertida e muito animada que fez a alegria das crianças cochaninas.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.