Categories DIVERSOSEDUCAÇÃOESPORTES

EQUIPE DE FUTSAL MASCULINO DA ESCOLA ESTADUAL DE MONTALVÂNIA É MEDALHA DE PRATA NA ETAPA MICRORREGIONAL DO JEMG 2018

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios de Minas Gerais.

A competição é dividida em 4 etapas. A municipal, a microrregional, a regional e finalmente a estadual.

Os campeões da etapa estadual seguem para as Olimpíadas Escolares.

A etapa microrregional aconteceu na cidade de São Francisco, no período de 14 a 19 de maio, onde 58 escolas, representando 19 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

As escolas que participaram da competição representando Montalvânia foram: Escola Estadual Galileu Galilei, Escola Estadual de Montalvânia e Escola Estadual Novo Horizonte.

A Escola Estadual de Montalvânia participou nas modalidades Voleibol Feminino – Módulo II, Handebol Masculino – Módulo II e Futsal Masculino -Módulo II;

A Escola Estadual Galileu Galilei nas modalidades Voleibol Masculino e Feminino – Módulo I e Futsal Masculino – Módulo I.

E a Escola Estadual Novo Horizonte na modalidade Futsal Feminino – Módulo II.

A equipe de Futsal Masculino – Módulo II, da Escola Estadual de Montalvânia, foi a única a conquistar uma medalha, a de prata.

Parabéns aos atletas vice-campeões e a todos os atletas participantes, que se esforçaram e deram o máximo de si para representar a cidade na competição!