Categories DIVERSOSESPORTES

É HOJE (8) A GRANDE FINAL DO 5º CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL DE FUTEBOL

Neste domingo (8) acontece em São Sebastião de Poções, o segundo e definitivo jogo da grande final do 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol, as 16 horas, entre os times de Capitânia e Poções.

O primeiro jogo da final aconteceu dia 1º, em Capitânia,  e levou muita gente ao campo da Provest.

A partida terminou em  2 x 1 para a equipe de Poções.

Os gols de Poções foram marcados por Senegal, de falta, e César, de pênalti. O gol de Capitânia foi marcado por Willian.

Time de Poções

O jogo de volta, em que será decidido o título, será neste domingo, dia 8 de outubro em Poções.

O time de Poções precisa apenas de um empate para levar o título, enquanto o de Capitânia precisa vencer com a diferença de 2 gols, ou 1 gol para o jogo ser decidido nos pênaltis.

Time de Capitânia

Além de troféus, serão distribuídos 3 mil e 500 reais em premiação para as equipes vencedoras, sendo R$ 2.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para o segundo.

A organização é da Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com o apoio dos desportistas das comunidades envolvidas.

Os jogos acontecem sempre aos domingos, às 16 horas.

Vá e leve sua família. Participe e faça com que nosso esporte fique cada vez mais forte.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.

Saiba mais

O 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol teve início dia 06 de Agosto e acontecia sempre aos sábados e domingos, nos distritos e comunidades rurais, levando alegria e emoção a um grande número de torcedores.

Cerca de 120 atletas amadores participaram dos jogos que movimentaram e animaram as comunidades rurais nos fins de semana.

Todas as equipes receberam da Prefeitura uma bola e uma rede para incentivar os treinos e os times fazerem bonitos nos próximos campeonatos.