Categories DIVERSOSSAÚDE

DIVULGADO EDITAL PARA A COMPRA DAS AMBULÂNCIAS COM RECURSOS DEVOLVIDOS PELA CÂMARA DE VEREADORES

Numa atitude inédita no município, o presidente da Câmara de Vereadores de Montalvânia, Valdivino Doriedson Soares – Dim Boião (PTB), poupa cerca de 200 mil reais dos recursos repassados à Casa pelo Executivo e faz acordo com o prefeito, Dr. José Florisval de Ornelas, para que este valor seja investido na compra de três (03) ambulâncias para atender os distritos.

O processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial, está marcado para o dia 24 de janeiro, conforme publicação do Edital no site oficial do município.

Imagem ilustrativa

Veja o edital no link abaixo

EDITAL – Pregão Presencial nº 001-2018 – Aquisição de veiculo tipo ambulancia

Havendo sobra de recurso financeiro, depois de atendidas todas as despesas, a Câmara deverá efetuar a devolução ao Poder Executivo. Quanto à vinculação desses recursos não é cabível, pois assim que o duodécimo for devolvido deixa de fazer parte do orçamento da Câmara Municipal e passa a integrar o caixa único do Município, sob a gestão e responsabilidade do Chefe do Poder Executivo.