Categories DIVERSOSEDUCAÇÃOESPORTES

DELEGAÇÃO DE MONTALVÂNIA JÁ ESTÁ NA CIDADE DE SÃO FRANCISCO PARA PARTICIPAR DO JEMG 2018

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios de Minas Gerais.

A competição é dividida em 4 etapas. A municipal, a microrregional, a regional e finalmente a estadual.

Os campeões da etapa estadual seguem para as Olimpíadas Escolares.

A etapa microrregional acontece na cidade de São Francisco, no período de 14 a 19 de maio, onde 58 escolas, representando 19 municípios da região, competem nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

A abertura oficial será no dia 15 de maio, terça-feira, às 19h30, na Praça de Esportes Geraldo Magela.

As escolas que participam da competição representando Montalvânia são: Escola Estadual Galileu Galilei, Escola Estadual de Montalvânia e Escola Estadual Novo Horizonte.

A Escola Estadual de Montalvânia participa nas modalidades Voleibol Feminino – Módulo II, Handebol Masculino – Módulo II e Futsal Masculino -Módulo II;

A Escola Estadual Galileu Galilei nas modalidades Voleibol Masculino e Feminino – Módulo I e Futsal Masculino – Módulo I.

E a Escola Estadual Novo Horizonte na modalidade Futsal Feminino – Módulo II.

Vamos torcer pelos garotos e garotas que estão representando nossa cidade no maior evento exportivo-estudantil do estado de Minas Gerais.

Clique aqui e confira a tabela com todos os jogos desta etapa