Categories EDUCAÇÃO

DELEGAÇÃO COCHANINA SE APRESENTA E FAZ BONITO NA SOLENIDADE DE ABERTURA DO JEMG EM JANUÁRIA

A Delegação de Montalvânia se apresentou, na noite desta terça-feira (23), na solenidade de abertura da fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG, Praça Tiradentes, em Januária.

Delegações de dezenove cidades, com mais de dois mil alunos/atletas e comissões técnicas, Fazem parte desta etapa.

Os jogos, que acontecem nas quadras poliesportivas de escolas da cidade, tiveram início nesta segunda-feira (22) e irão se encerrar domingo (28).

Municípios participantes: Bonito de Minas, Chapada Gaúcha, Cônego Marinho, Ibiracatu, Icaraí de Minas, Itacarambi , Januária , Juvenília, Manga, Matias Cardoso, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz, Pintópolis, São Francisco, São João das Missões, Ubaí, Urucuia e Varzelândia.

A Delegação cochanina fez bonito na solenidade de abertura e foi bastante aplaudida, inclusive, o aluno-atleta que acendeu a pira olímpica, Eduardo Santos, foi escolhida de nossa delegação pela sua brilhante atuação na equipe de futsal da Escola Estadual de Montalvânia.

Parabéns e boa sorte aos nossos alunos-atletas!

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.