Categories DIVERSOS

COMEÇA O CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL DE FUTEBOL

Com a participação de seis times, cerca de 120 atletas e muita gente prestigiando, aconteceu neste domingo (6) na comunidade de Canabrava a solenidade de abertura do 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol.

Os times participantes representam as comunidades rurais e distritos do município. São eles

Capitânia, Canabrava, São Sebastião de Poções, Pitarana, Gergelim e Barra do Poldrinho.

Todas as equipes receberam da Prefeitura uma bola e uma rede.

Além de troféus, serão distribuídos 3 mil e 500 reais em premiação para as equipes vencedoras, sendo R$ 2.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para o segundo.

A organização é da Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com o apoio dos desportistas das comunidades envolvidas.

Na abertura todos os times participaram dos jogos que tiveram os seguintes resultados:

Poções  1 x  0 Pitarana. Com gol de Pequeno.

Barra do Poldrinho 1 X 0 Capitânia. Com gol contra do zagueiro Pó de Capitânia.

Canabrava  5 x 1 Gergelim. Com dois gols de Cairan, um de Bel, um de Caíque e outro gol de Pedro. O gol do time do Gergelim foi marcado por Galego.

Os jogos serão realizados sempre aos sábados e domingos movimentando e alegrando as comunidades rurais.

PRÓXIMOS JOGOS

Dia 12/08 – Sábado / Pitarana 14 horas

Pitarana x Capitânia

Dia 13/08 –  Domingo / Canabrava – 16 horas

Canabrava x Barra

Jacaré às 16 horas

Gergelim x Poções

Vá e leve sua família. Com seu apoio nosso esporte se torna cada vez mais forte.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.