Categories DIVERSOSFESTAS

PREFEITURA CANCELA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Dr. José Florisval de Ornelas, lamenta informar que, em decorrência da crise financeira que ainda persiste e impacta economicamente nosso município, as festividades em comemoração ao Aniversário da Cidade (22/04), que haviam sido adiadas para os dias 19 e 20 de Julho, estão canceladas.

Esta difícil decisão levou em conta a impossibilidade de aplicar recursos financeiros na festa sem desfalcar outras demandas da cidade.

Somente a dívida do Estado com o Município já ultrapassa os 7 milhões de reais.

Até procuramos alternativas, por isso o adiamento, para tentar conseguir realizar este importante evento e manter a tradição do povo cochanino, mas não conseguimos.

Para o prefeito Dr. José governar é definir prioridades, e a prioridade da Prefeitura de Montalvânia, hoje, é reconstruir a cidade, principalmente dando prosseguimento aos serviços de recuperação de ruas, devido ao caos gerado pela prestação de serviços de má qualidade da empresa que realizou o serviço de esgotamento sanitário no município há cerca de quatro anos. Esta empresa abandonou a obra e deixou a cidade com ruas esburacadas e praticamente intransitáveis, fazendo com que a população tivesse que conviver com uma caótica situação.

Informamos que, além dos serviços de restauração da pavimentação asfáltica, posteriormente será realizado um recapeamento total nas principais ruas da cidade.

– Reconstruir a cidade e devolvê-la à população em melhores condições para se viver, essa é a nossa prioridade neste momento. Seria uma incoerência realizar um evento de tamanha grandeza e deixar serviços essenciais por fazer. O nosso desejo era proporcionar alegria ao nosso povo e aos visitantes, que esperaram ansiosos por este momento. Mas, infelizmente, não tivemos condições de promover o evento. Esperamos que compreendam que nosso compromisso é reconstruir o município e devolver dignidade aos cochaninos, declara Dr. José.

Lamentamos por esta difícil decisão, pedimos desculpas e contamos com sua compreensão para que, juntos, possamos atravessar esse momento de crise e fazer a nossa querida Montalvânia voltar a sorrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *