Categories DIVERSOS

MENSAGEM DO PREFEITO PELA PASSAGEM DO DIA DO TRABALHADOR

Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, queremos enaltecer o esforço e a dedicação de todos aqueles que derramaram e derramam seu suor para ajudar a desenvolver nosso município.

A celebração desta data nos sugere, antes de tudo, um agradecimento a Deus pelo ser humano que, com criatividade e sabedoria, constrói o mundo e vive do trabalho de suas mãos.

A todos os Trabalhadores e Trabalhadoras de nossa cidade deixamos registrado o nosso reconhecimento, por sua valorosa participação e empenho nas suas tarefas realizadas para construir um município mais justo, mais humano e com melhores condições de se viver bem.

O trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquista, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer.

Parabéns a todos aqueles que, com o suor do seu rosto, ajuda a construir o desenvolvimento do nosso Município.

Parabéns, Trabalhador!

Dr. José Florisval de Ornelas