Categories ASSISTÊNCIA SOCIALDIVERSOSEDUCAÇÃOESPORTESINFRAESTRUTURAMEIO AMBIENTEOBRASSAÚDE

PARABÉNS, SERVIDORES PÚBLICOS, OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DE UMA GESTÃO

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro.

O servidor público é um servidor do público, do povo e da sociedade. Servir a sociedade é o compromisso maior do servidor público.

O servidor público pode contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento do município, estado e país mediante a suas ações, visando atender às solicitações do cidadão sempre que possível e que deve esforçar-se para fazê-lo, com disposição e desprendimento, profissionalismo, transparência e, principalmente, imparcialidade.

Servidor público qualificado, capacitado e dedicado é o melhor investimento que a sociedade pode fazer, pois garante uma Gestão Pública eficiente e eficaz, trabalhando exclusivamente em prol do cidadão.

Não há serviço público de qualidade sem servidor público comprometido com o trabalho, pois é inquestionável a relevância da atuação do servidor público, pois o seu principal diferencial é o de cuidar do que é de todos nós.

Não se constrói uma democracia e um país organizado, que atenda as necessidades e anseios da população de forma digna, sem o servidor público competente, bem remunerado, tratado com respeito e dignidade e ao mesmo tempo compromissado com sua missão de servir bem ao público indistintamente.

O servidor público tem um papel decisivo na Gestão Pública, pois sua missão é a de servir o interesse coletivo, demonstrando comportamento inquestionável, mantendo sigilo e ética.

Em todos os órgãos públicos há sempre a relevante participação dos servidores públicos, confirmando a importância de seus trabalhos para a sociedade.

Contamos com a colaboração de servidores públicos municipais que se dedicam, se comprometem e têm papel fundamental no crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, através da realização de serviços essenciais e relevantes à população em suas diversas áreas de atuação.

Parabéns, Servidor! O sucesso de uma Gestão depende de você e do seu trabalho!

Categories DIVERSOSEDUCAÇÃOFESTAS

CRECHE DE POÇÕES PROMOVE FESTA PARA AS CRIANÇAS DO DISTRITO

Muita alegria e diversão fizeram parte da festa das crianças programada pela Creche Municipal Alex Sandro Jarbas de Macedo, no distrito de São Sebastião de Poções, na tarde desta sexta-feira, a coordenadora, Beta Veiga, e toda sua equipe, preparam tudo com muito carinho para deixar mais alegres e felizes as crianças da comunidade.

Teve brinquedos e brincadeiras, animação com palhaços e distribuição de brindes e guloseimas.

Categories DIVERSOSSAÚDE

PSF PRO VIDA, EM CAPITÂNIA, REALIZA DIA D DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA

Todos os PSF’s da sede e zona rural realizaram durante toda a semana o seu Dia D da Campanha Outubro Rosa com diversas atividades.

No PSF Pro Vida, no distrito de Capitânia, na tarde desta sexta-feira (27), as mulheres tiveram informações sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero, a importância da realização do autoexame e do diagnóstico precoce, troca de conhecimentos e experiências entre as mulheres, conversas, dinâmica, atividades físicas, distribuição de brindes e uma caminhada pelas ruas da comunidade para chamar a atenção das pessoas sobre o tema, a Caminhada Rosa.

Todos os funcionários da Unidade e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF estiveram envolvidos numa alegre e proveitosa integração.

Acompanhe a Programação da semana

23/10 – PSF Soldados da Saúde / Sede;

26/10 – PSF Aliança / Sede e PSF’s das comunidades de Cana Brava e São Sebastião de Poções;

27/10 – PSF Esperança / Sede e PSF da comunidade de Capitânia;

30/10 – PSF de Pitarana;

31/10 – PSF de Novo Horizonte.