Categories DIVERSOSINFRAESTRUTURAOBRAS

PREFEITURA HOMENAGEIA E PARABENIZA OS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS POR TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE

Dia 26 de Outubro é comemorado o Dia do Engenheiro e do Profissional da Construção Civil.

Esta data homenageia todos os profissionais ligados, direta ou indiretamente,  a uma área de intensivo crescimento no Brasil.

Na data em que comemoramos o Dia da Construção Civil e dos Profissionais dessa área, a Prefeitura de Montalvânia presta homenagem e parabeniza a todos os profissionais responsáveis por colaborar com o desenvolvimento econômico e estrutural e na construção de uma cidade e de um mundo melhor!

A data é alusiva ao padroeiro da construção civil, São Judas Tadeu.

Um dia para lembrar de homens e mulheres que optaram como profissão a de construir casas, escolas, vias, prédios… ajudando no crescimento de nossa cidade e nosso país.

Parabéns a todos os profissionais que transformam sonhos em realidade!

Categories DIVERSOS

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADORES DA AGÊNCIA LOCAL DO BANCO DO NORDESTE DO BRASIL

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da secretária municipal de Administração, Andréa Sena Ornelas, recebeu do gerente do Banco do Nordeste do Brasil, Fábio Lopes Viana, nesta quarta-feira (25), a doação de sete (7) microcomputadores que servirão para otimizar os trabalhos dos servidores municipais e, consequentemente, na melhoria do atendimento à população.

Será realizado um estudo para identificar a carência de cada setor e assim, destinar os equipamentos para a área que for detectada sua necessidade.

A Prefeitura agradece ao gerente Fábio Viana e evidencia a relevância de parcerias que residem, principalmente, no fato de que, além de se configurarem como uma solução ao problema da escassez de recursos públicos para investimento em infraestrutura, atua de forma a melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pelo órgão beneficiado.

Ações desta natureza estreitam relações e fortalecem o desenvolvimento do município.