Categories DIVERSOSESPORTES

POÇÕES VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO 5º CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL DE FUTEBOL

O primeiro jogo da grande final do 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol aconteceu neste domingo (1º), em Capitânia, entre os times de Capitânia e Poções, e levou muita gente ao campo da Provest.

A partida terminou em  2 x 1 para a equipe de Poções.

Os gols de Poções foram marcados por Senegal, de falta, e César, de pênalti. O gol de Capitânia foi marcado por Willian.

Equipe de Capitânia

O jogo de volta, em que será decidido o título, será dia 8 de outubro em Poções.

O time de Poções precisa apenas de um empate para levar o título, enquanto o de Capitânia precisa vencer com a diferença de 2 gols, ou 1 gol para o jogo ser decidido nos pênaltis.

Além de troféus, serão distribuídos 3 mil e 500 reais em premiação para as equipes vencedoras, sendo R$ 2.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para o segundo.

A organização é da Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com o apoio dos desportistas das comunidades envolvidas.

Os jogos acontecem sempre aos domingos, às 16 horas.

Vá e leve sua família. Participe e faça com que nosso esporte fique cada vez mais forte.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.

Saiba mais

O 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol teve início dia 06 de Agosto e acontecia sempre aos sábados e domingos, nos distritos e comunidades rurais, levando alegria e emoção a um grande número de torcedores.

Cerca de 120 atletas amadores participaram dos jogos que movimentaram e animaram as comunidades rurais nos fins de semana.

Todas as equipes receberam da Prefeitura uma bola e uma rede para incentivar os treinos e os times fazerem bonitos nos próximos campeonatos.

Categories ASSISTÊNCIA SOCIALDIVERSOS

CRAS E NASF COMEMORAM O DIA DO IDOSO COM FESTA DA PRIMAVERA

Dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos. Essa data, que marca o dia em que a Lei N°10.741 (Estatuto do Idoso) entrou em vigor, é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público e para reavaliarmos nossa atitude com relação aos idosos.

Para comemorar a data as Secretarias Municipais de Assistência Social, por meio do CRAS e de Saúde, por meio do NASF, promoveram neste sábado (30) a Festa da Primavera para os idosos participantes dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede e dos distritos de Capitânia, Pitarana e São Sebastião de Poções, na quadra poliesportiva da Praça de Esportes.

Ao cantar os parabéns para todos, o senhor Emídio Mendes foi lembrado pela passagem do seu aniversário de 80 anos.

O evento, que contou com um grande público, teve dinâmica de entrosamento, desfile com a eleição do rei e rainha da Primavera, muita comida e bebida, animação e alegria.

Cada distrito e a sede apresentaram um casal de idosos para concorrer ao título de rei e rainha da Primavera, e o casal vencedor foi Renilde e Pedro, da sede. Os outros casais receberam cada um, as faixas de príncipe e princesa, miss e mister simpatia e miss e mister timidez.

Num clima de muita alegria e descontração todos se divertiram e se confraternizaram em comemoração a data.

Prefeitura de Montalvânia, cuidando bem da nossa gente.