Categories DIVERSOSESPORTES

CAPITÂNIA E POÇÕES DISPUTAM A GRANDE FINAL DO 5º CAMPEONATO MUNICIPAL RURAL DE FUTEBOL

Depois de muitos jogos, alegria e emoção chega ao fim o 5º Campeonato Municipal Rural de Futebol.

O campeonato teve início dia 06 de Agosto e acontecia sempre aos sábados e domingos, nos distritos e comunidades rurais, levando alegria e emoção a um grande número de torcedores.

Cerca de 120 atletas amadores participaram dos jogos que movimentaram e animaram as comunidades rurais nos fins de semana.

Todas as equipes receberam da Prefeitura uma bola e uma rede para incentivar os treinos e os times fazerem bonitos nos próximos campeonatos.

SEMIFINAIS

As semifinais aconteceram entre as equipes de Barra e Poções. No primeiro jogo, que aconteceu  dia 16 de setembro em Canabrava, o time de Poções venceu o da Barra por 2 x 1. No segundo jogo, de volta, em Pitarana, dia 24 de setembro, os dois times terminaram empatados em 2 x 2 e a equipe de Poções ficou classificada para a final.

Nos outros jogos da semifinal, Capitânia enfrentou  Pitarana, dia 17 de setembro em Capitânia, na primeira partida, que terminou com Capitania 4 e Pitarana 1. No jogo de volta Pitarana venceu Capitânia por 1 x 0. E mesmo não tendo vencido a última partida o time de Capitânia foi classificado para a final pelo saldo de gols.

GRANDE FINAL

Equipe de Capitânia

Equipe de Poções

Portanto,os times classificados para a final são Poções e Capitânia.

O primeiro jogo da grande final vai acontecer neste domingo (1º) em Capitânia e o segundo, em que será decidido o título, será dia 8 de outubro em Poções.

Além de troféus, serão distribuídos 3 mil e 500 reais em premiação para as equipes vencedoras, sendo R$ 2.500 para o primeiro lugar e R$ 1.000 para o segundo.

A organização é da Prefeitura de Montalvânia, por meio do Departamento Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e com o apoio dos desportistas das comunidades envolvidas.

Os jogos acontecem sempre aos domingos, às 16 horas.

Vá e leve sua família. Participe e faça com que nosso esporte fique cada vez mais forte.

Prefeitura de Montalvânia. Um Novo Tempo começou.